Programa Petrobras Distribuidora de Cultura: Encontro de Atores e Oficina em Goiânia e Brasília

Troca de experiências e linguagens, oficina de direção e interpretação.

 

 

Marcelo Morato é o Poeta

A Oficina será ministrada pelo Prof. Marcelo Morato, ator, diretor, dramaturgo e professor de artes cênicas na Faculdade Casa de Artes Laranjeiras e na Universidade Veiga de Almeida no Rio de Janeiro, além de ministrar workshops de direção na CAL, RJ. 

Com 34 anos de experiencia como ator – em São Paulo e Rio de Janeiro – e 18 como diretor e professor, entre muitos trabalhos recentemente dirigiu no CCBB Rio de Janeiro, os elogiados Elogio da Loucura, Entropia, e Meninos do Mangue.

Marcelo Morato faz o papel de POETA em Timon de Atenas.

INSCRIÇÃO: Gratuita – participação sujeita ao regulamento (vide abaixo) e à lotação de vagas.
(capacidade: 30 inscritos)
GOIÂNIA: 5 de março (sábado) 10:00 – 12:00 no Teatro Goiânia.
BRASÍLIA: 12 de março (sábado) 10:00 – 12:00 no Teatro Ulisses Guimarães – UNIP

Regulamento Encontro de Atores e Oficina

Os candidatos tem que enviar currículo para Tainá Porfirio no mail: tainaporfirio@gmail.com. Especificar a localidade desejada e seu nome no Assunto do Mail: re. Oficina Goiania + “NOME” ou Oficina Brasilia + NOME

Requisitos básicos:

  • formação como ator (diploma/certificado) e trabalho como ator em pelo menos 6 produções de teatro, e um mínimo de (1) uma como diretor.
  • (sem formação) com experiência de trabalho como ator em pelo menos 12 produções de teatro e um mínimo de (1) uma como diretor.

Dentre os currículos que atendam as especificações serão selecionados 30 participantes que forem enviados até o dia 02/03/2016 (GOIANIA) e 04/03/2016 (BRASILIA) .

Os contemplados pela equipe do Timon de Atenas serão avisados por mail até o dia 04/03/2016 (GOIANIA) e7/03/2016 (BRASILIA) para re-confirmarem presença; deverão apresentar seus documentos na entrada, no dia da Oficina.

ministerio da cultura petrobras apresentam timon de atenas

Post navigation